Entenda o caso
A Justiça concedeu um pedido feito por Alexandre Correa para ter acesso à prestação de contas da empresa Hickmann Serviços Ltda. A solicitação foi feita após o empresário ser afastado das sociedades que dividia com a ex-esposa.
Além disso, a Justiça determinou que as documentações da empresa sejam entregues a Alexandre. Em seu pedido, Correa disse estar impossibilitado de acessar materiais documentais por estar distante do empreendimento.
Defesa de Ana Hickmann e reconvenção
Após Alexandre Correa pedir que Ana Hickmann prestasse contas da Hickmann Serviços Ltda, a apresentadora apresentou defesa no caso e revidou a ação apresentada pelo ex. No documento, a loira questionou a petição inicial do empresário, apresentou falhas no documento e pediu que a ação fosse julgada improcedente.
O elemento surpresa do caso ficou por conta de uma reconvenção de Ana Hickmann. A coluna Fábia Oliveira explica: na mesma ação, a artista fez pedidos contra Alexandre, o responsável por iniciar o caso. Ao revidar “na mesma moeda”, a artista pediu que o ex-marido seja obrigado a prestar contas da empresa na época em que esteve à frente de suas operações.
Vitórias de Hickmann e Alexandre Correa
Na ação, ambos saíram vitoriosos e tiveram seus pedidos reconhecidos e concedidos.
No dia 4 de janeiro deste ano, a Justiça determinou que Ana Hickmann preste contas da empresa a partir de novembro de 2023. Alexandre Correa, por sua vez, deverá prestar contas de um período de cinco anos da empresa.
Por Fábia Oliveira
Fonte: metropoles.com