Segundo informações apuradas, o vídeo que motivou o ataque foi publicado pelo ex-companheiro no feriado de Tiradentes (21). Nas imagens, ele aparecia em meio a demonstrações de riqueza e na companhia de outras mulheres, conteúdo que rapidamente chegou ao conhecimento da suspeita.
Durante a gravação, o homem ainda debocha da rotina de trabalho alheia, soltando a frase: “Quem trabalha na segunda, ou é liso ou é desorganizado”.
A esposa, ao ter acesso às imagens, decidiu se vingar de forma radical. Segundo relatos, ela foi vista ateando fogo nos imóveis e no carro e uma caminhonete, enquanto gritava frases de revolta. As chamas, que se alastraram rapidamente pela residência, também atingiram o estabelecimento comercial do ex-companheiro e veículos próximos. A situação só foi controlada com a chegada do Corpo de Bombeiros, que atuou para evitar que o fogo se propagasse para outras áreas.
Após o ato, a mulher foi detida pelo próprio ex-companheiro até a chegada da Polícia Militar. Ela foi conduzida à delegacia local para prestar depoimento e responder pelas suas ações.
Por Waldelúcio Barbosa
Fonte: meionews.com